Em depoimento, homem alegou que passou mal e por isso precisou ir para casa com o veículo. Pneus, pulverizador e fios também foram encontrados no imóvel
Foi rápido o desfecho do caso de furto de uma caminhonete Fiat Toro da Prefeitura de Rio Pardo. A Brigada Militar (BM) localizou o veículo ao final da manhã desta quarta-feira (5), na garagem de um servidor concursado da Prefeitura. Além da Toro, os PMs apreenderam dentro de um cômodo da casa pneus, um pulverizador, kit de primeiros socorros, fios elétricos, um sinalizador de ambulância e uma bateria.
O caso, que foi registrado na terça-feira (4), estava em investigação após um funcionário dar falta do veículo. Este homem chegou a acreditar que a Toro estava em uma oficina para conserto, mas em procura no estabelecimento, não encontrou a caminhonete da Administração Municipal e registrou a ocorrência.

Itens foram recuperados – Foto: BM
O homem apontado como autor do furto foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Rio Pardo. Em depoimento ao delegado Anderson Faturi, ele disse que passou mal durante o trabalho e deslocou até sua casa para se medicar. No entanto, ao tentar sair com a Toro, o veículo apresentou uma pane mecânica e teve de ser deixado na residência dele.
Leia também
Posteriormente, já nesta quarta, segundo seu depoimento, teria entrado em contato com a Prefeitura para comunicar o fato. O caso permanece em investigação. O nome do servidor está sendo mantido em absoluto sigilo.
Notícias relacionadas

Apreensão de drogas em Herveiras é a maior da história na região
Marca superou duas outras ações recentes e uma mais antiga: relembre as ofensivas

Em aula do Proerd menina denuncia abuso e BM prende acusado
Caso aconteceu em Rio Pardo. Acusado é padrasto de vítima e foi conduzido ao sistema prisional

Colisão entre motos deixa dois feridos em Santa Cruz
Vítimas foram conduzidas pelos Bombeiros e pelo Samu ao Hospital Santa Cruz, onde receberam atendimento

Três homens são presos e mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF
Envolvidos foram conduzidos à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul junto com os veículos e a droga