Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina
A Polícia Civil investiga o caso de furto de uma caminhonete Fiat Toro da Prefeitura de Rio Pardo. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (4). Um servidor chegou para trabalhar e deu falta do veículo. Acreditando que a Fiat Toro estava em conserto, o homem foi até a oficina, mas lá foi informado de que o veículo não estava no local.
Leia também
Ele ainda conversou com todos os motoristas da Prefeitura, mas ninguém sabia onde estava a Fiat Toro. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Rio Pardo e o caso está sendo investigado.
Notícias relacionadas
![Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-05-at-15.41.16.jpeg)
Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária
O fato foi registrado nesta quarta-feira
![Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Image-2025-01-20-at-08.54.40-1200x900.jpeg)
Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros
Caso, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, vem sendo investigado pela Polícia Civil
![BM localiza Fiat Toro da Prefeitura de Rio Pardo na casa de servidor concursado](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/toro-1200x841.jpg)
BM localiza Fiat Toro da Prefeitura de Rio Pardo na casa de servidor concursado
Em depoimento, homem alegou que passou mal e por isso precisou ir para casa com o veículo. Pneus, pulverizador e fios também foram encontrados no imóvel
![Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/bm-1-1200x876.jpg)
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima