Objetivo é analisar a contratação emergencial de profissionais
Uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul está sendo convocada pela presidente Nicole Weber (Podemos) para esta quinta-feira (30), às 16h30, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi. O objetivo será o de analisar projetos que foram encaminhados pelo Executivo para a contratação de professores.
Inicialmente a extraordinária havia sido marcada para sexta-feira (31), porém, por conta da agilização do processo para a contratação dos profissionais de Educação, ela foi antecipada, com a retirada de alguns projetos da pauta. São eles o que autoriza a contratação de 63 atendentes de EMEI, 10 serventes e 20 professores e outro que autoriza a contratação de 20 professores.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão