Projeto beneficia população que reside em duas ruas; criação de novas frentes parlamentares também estavam na pauta do dia
Na sessão realizada na noite dessa segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Venâncio Aires analisou 13 projetos de lei. Ao longo do encontro, os parlamentares aprovaram o projeto de lei que determina a isenção do pagamento de contribuição de melhorias para moradores das Ruas Plínio Closs e Adão Elói da Silva, no Bairro Macedo.
As duas vias irão receber pavimentação com blocos de concreto, a partir de uma emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch (PSB), conforme especificado no projeto. A proposta foi aprovada por unanimidade.
Além disso, os vereadores discutiram e votaram a criação de seis novas frentes parlamentares. Foram aprovadas: Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, de Nelsoir Battisti (PSD) e Alberto Sausen (Podemos); Frente Parlamentar de Internet e Tecnologia, do presidente da Casa, Eduardo Luft (PDT); Frente Parlamentar da Telefonia, de Gerson Ruppenthal (PDT) e três frentes protocoladas por Claidir Kerkhoff Trindade (Republicanos), da Segurança Pública; em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Transtorno do Espectro Autista e para a Defesa dos Produtores de Tabaco.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão