Empresários Fabiano Fidencio e Rafaele Butzke destacam trajetória da empresa que se consolidou no mercado santa-cruzense
Comprar ou vender o carro? Projetar novos negócios, novas oportunidades? Para cada uma dessas perguntas, a mesma resposta: visite O Agenciador. A empresa completa seis anos de trajetória em Santa Cruz do Sul e para os empreendedores, Fabiano Fidencio e Rafaele Butzke, traduzir o sentimento com essa trajetória passa pela emoção.
“Sentimento é de gratidão por todos os clientes que procuram, indicam e nos acompanham desde o início. Mais do que clientes, fizemos amigos. E sentimento de orgulho, porque batalhamos muito para conquistar isso”, salientou Rafaele. Fabiano também compartilha gratidão por tantas parcerias, confiança estabelecida. E recordou como tudo começou, no bairro Arroio Grande.
Aquele filme que passou na cabeça do casal ao reviver a própria história, com as instalações separadas com uma divisória de gesso, de forma modesta, e foram investindo, focando em crescimento, num ambiente melhor. Fabiano recorda, inclusive, de um feedback de um cliente, lá no início, que disse que precisavam ter um sofá na loja. “Saí na mesma hora pra providenciar um sofá”, diverte-se.
O casal que começou o negócio hoje conta com seis pessoas que atuam de forma setorizada na empresa, para melhor atender os clientes no prédio localizado na rua Júlio de Castilhos, 1840. Fabiano e Rafaele começaram o 2025 a todo vapor e se preparam para lançar, no próximo mês, o projeto de autoatacado, que havia sido adiado por causa da enchente.
“É uma nova opção para o cliente. É uma opção que o Agenciador antigamente não tinha. O cliente quando queria vender um carro, havia determinações, por exemplo: um carro até 10 anos de uso e até certa quilometragem. Se o cliente tinha um carro ano 2000, 2005, com 180 mil quilômetros, se ele não quisesse trocar e só quisesse vender, não fazíamos proposta porque não era um carro que colocávamos no Agenciador”, explicou Fabiano. Agora, além da compra independente do ano e quilometragem, fazem proposta ao cliente, intermediam ou vendem o veículo para outras lojas de todo Estado. Afinal, o Agenciador faz jus ao seu slogan: “tá todo mundo comprando e vendendo seu carro aqui”.