Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
A vítima do primeiro feminicídio registrado na região em 2025 foi identificada. Trata-se de Angela Cristina Lincke, de 49 anos. Ela era moradora de Passo do Sobrado e foi atacada a facadas pelo marido na noite desse domingo (19), na residência do casal.
Angela chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), em Venâncio Aires. O homem, responsável pelo crime, foi encontrado com uma faca cravada no abdômen. Ele passou por procedimento médico.
Conforme informações do comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), tenente-coronel Cristiano Cuozzo Marconatto, o homem não possui antecedentes criminais e também não havia histórico de violência doméstica registrado.
Angela Cristina Lincke será velada nesta segunda-feira (20), na Capela Padre Rauber, em Passo do Sobrado. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Passo da Mangueira. Ela deixa enlutados pais, filhos, nora, neta, amigos e demais familiares.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia