Vítima, que havia registrado ocorrência contra o agressor no fim de semana, foi socorrida em estado grave após o atropelamento ocorrido no Bairro Ana Nery
Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), no Bairro Ana Nery, em Santa Cruz do Sul. Um homem teria jogado o carro contra a vítima, prensando-a contra um muro e a arremessando em uma distância de aproximadamente cinco metros.
De acordo com apuração do Grupo Arauto, o fato ocorreu nas proximidades do Hospital Ana Nery. A vítima, que tem 26 anos, e o agressor, de 28 anos, estavam em carros separados. O homem encontrou a mulher em um ponto, onde começaram uma discussão. Durante a conversa, o homem entrou em seu automóvel e acelerou contra a mulher, prensando-a no muro.
A vítima, que havia registrado ocorrência contra o agressor neste fim de semana, foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. O homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar.
A delegada que responde interinamente pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Ana Luísa Aita Pippi, está à frente da investigação e já iniciou a coleta de depoimentos de testemunhas que presenciaram o ocorrido. Segundo relatos de testemunhas, o homem teria avançado o carro de maneira proposital contra a vítima. No entanto, o suspeito alega que perdeu o controle do freio do veículo.
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto