Vítima, que havia registrado ocorrência contra o agressor no fim de semana, foi socorrida em estado grave após o atropelamento ocorrido no Bairro Ana Nery
Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), no Bairro Ana Nery, em Santa Cruz do Sul. Um homem teria jogado o carro contra a vítima, prensando-a contra um muro e a arremessando em uma distância de aproximadamente cinco metros.
De acordo com apuração do Grupo Arauto, o fato ocorreu nas proximidades do Hospital Ana Nery. A vítima, que tem 26 anos, e o agressor, de 28 anos, estavam em carros separados. O homem encontrou a mulher em um ponto, onde começaram uma discussão. Durante a conversa, o homem entrou em seu automóvel e acelerou contra a mulher, prensando-a no muro.
A vítima, que havia registrado ocorrência contra o agressor neste fim de semana, foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. O homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar.
A delegada que responde interinamente pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Ana Luísa Aita Pippi, está à frente da investigação e já iniciou a coleta de depoimentos de testemunhas que presenciaram o ocorrido. Segundo relatos de testemunhas, o homem teria avançado o carro de maneira proposital contra a vítima. No entanto, o suspeito alega que perdeu o controle do freio do veículo.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia