Polícia

Homem mata esposa em Passo do Sobrado

Publicado em: 20 de janeiro de 2025 às 09:20
  • Por
    Carolina Sehnem Almeida
  • Colaboração
    Guilherme Bica
  • BRIGADA MILITAR ATENDEU OCORRÊNCIA NA NOITE DE DOMINGO | DIVULGAÇÃO/BM
    compartilhe essa matéria

    Mulher não resistiu ao ferimento causado por uma faca cravada no abdômen. Marido tentou se matar, mas sobreviveu e está no hospital

    Um caso de feminicídio foi registrado na noite deste domingo (19), por volta das 22 horas, em Passo do Sobrado. Com uma faca, o marido atacou e acabou matando a própria esposa. Não havia nenhum antecedente criminal ou histórico de violência doméstica anterior registrado. A Brigada Militar do município foi informada da agressão dentro da residência, e quando os policiais chegaram ao local, encontraram o indivíduo no andar de baixo da casa com uma faca cravada no abdômen e ouviram gritos no segundo piso, explica o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), tenente-coronel Cristiano Cuozzo Marconatto.

    Ao subirem, os policiais se depararam com a mulher, com ferimento de faca no abdômen também, e sangrando muito. “Então a situação que se tem é que ele agrediu a esposa e tentou se matar, os dois foram socorridos, foram duas ambulâncias que levaram os dois até o hospital de Venâncio Aires, e lá no hospital ela chegou e não resistiu, ela faleceu na chegada no hospital e ele foi conduzido até o bloco cirúrgico, foi retirada a faca que ele mesmo cravou no próprio abdômen e ele está agora em observação no hospital, não correndo mais risco de vida. Ele foi autuado em flagrante e está sob custódia da Brigada Militar no Hospital de Venâncio Aires”, ressaltou Marconatto.

    Foi uma agressão com faca dentro da própria residência em que o marido matou a própria esposa, resumiu Marconatto, ao informar que não havia nenhum antecedente de registro de ocorrência de violência doméstica entre os dois. Ainda, o indivíduo não tinha nenhum antecedente criminal e, com relação à violência doméstica, também não tinha nenhum histórico conhecido das autoridades policiais.