Seleção está agendada para a próxima quarta-feira (22), de manhã na Câmara de Vereadores e à tarde no Casarão Serrano
O prefeito de Sinimbu, Wilson Molz, e o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Vanderlei Fredrich, receberam na manhã de terça-feira (14), os representantes da B Tabacos, Cássio Hoff e Frederico Müller. Na oportunidade trataram sobre a realização de um mutirão de seleção de trabalhadoras em Sinimbu.
Cássio e Frederico detalharam a necessidade da empresa na contratação de trabalhadoras, enquanto que o prefeito e vice de Sinimbu falaram sobre a importância das oportunidades de emprego para a comunidade local. Durante a reunião, ficou definida a realização de um mutirão para cadastro de mulheres interessadas nas vagas disponibilizadas pela empresa, localizada na cidade de Vera Cruz.
Mutirão
A seleção acontecerá na próxima semana, dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 9h, junto à Câmara de Vereadores de Sinimbu, destinada para mulheres residentes na região central, Rio Pequeno e Linha Verão. À tarde, a partir das 13h30min, a seleção acontecerá junto ao Casarão Serrano, em Pinhal Santo Antônio, destinado para mulheres residentes na região serrana de Sinimbu.
A empresa oferece vagas para as mulheres, na função de Destaladeira Manual de Fumo, no horário das 7h30min às 17h18min, de segunda a sexta-feira. Entre os benefícios oferecidos estão salário compatível com a função, vale-alimentação. Refeitório para almoço na empresa e participação nos resultados.
Notícias relacionadas
Publicada MP que proíbe cobrança diferenciada por transações em Pix
Ministério da Justiça e Segurança Pública vai disponibilizar um canal digital de orientação e recebimento de denúncias de ilícitos e crimes contra a relação de consumo
Alimentos e bebidas geram maior impacto na inflação de dezembro
Dados são do Indicador Ipea de Inflação por Faixa de Renda
Secretaria da Fazenda do Estado reforça formas de pagamento do IPVA
Quem quitar o tributo até o dia 31 pode ter redução de até 24,80%
“Será uma ginástica financeira para chegar ao fim de 2025 com as contas em dia”, atesta o Secretário da Fazenda
Profissional avaliou os primeiros dias de gestão em entrevista à Arauto News