Segundo a coordenação da Operação Verão, o número de profissionais temporários ficou abaixo da necessidade
A Administração Municipal de Vale Verde informou, nesta sexta-feira (27), que a previsão de ter duas guaritas com guarda-vidas no Balneário Monte Alegre neste verão não irá se concretizar, pois segundo a coordenação da Operação Verão, o número de guarda-vidas civis temporários ficou abaixo da necessidade, corroborando para que não houvesse a possibilidade de abertura de novos postos de guarda-vidas.
O vice-prefeito, Ricardo Froemming, lamentou o fato de não poder ter guarda-vidas nas duas guaritas, como era esperado, mas disse entender a situação e pediu a compreensão dos banhistas, que terão que se concentrar na área de banho da primeira guarita, para ter a segurança oferecida pelos profissionais.
Os dias e horários de atendimento dos profissionais acontece de quartas a domingos, das 9h às 12h, e das 13h30min às 18h30min.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado