Polícia

Após postar fotos de objetos furtados em rede social, homem é preso

Publicado em: 26 de janeiro de 2017 às 07:28 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 11:47
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Indivíduo foi detido após tentar vender equipamentos furtados por ele

    Um homem suspeito de furtos a estabelecimentos comerciais foi preso nessa quarta-feira (25) em Venâncio Aires.  A Polícia Civil identificou o indivíduo após analisar as imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial e confrontar com fotos publicadas em uma rede social. O homem, de 29 anos, após ser detido, confirmou a autoria de um dos crimes. Segundo o jornal Folha do Mate, o indivíduo alegou ser viciado em bebida alcoólica. E declarou que na noite do crime havia ingerido cachaça e cerveja, e para arrumar dinheiro teria cometido o crime.

    A ação

    Nas imagens de uma câmera de segurança, o indivíduo aparece arrombando a porta dos fundos do prédio e circulando por dentro da loja. Na ação foram furtadas três máquinas usadas para fazer pagamentos com cartões de crédito, além de cinco pares de tênis e dez pares de meias.

    Ousadia

    Ainda conforme informações do jornal Folha do Mate, horas depois do furto, ele publicou em uma rede social, fotos das máquinas e as colocou à venda. Nenhuma foi vendida e o meliante acabou reconhecido como o autor do furto na loja.