O vice-prefeito estará reunido com a Afubra para organizar o evento
Na tarde desta quarta-feira (25), o Vice-prefeito Celso Krämer acompanhado do Secretário da Agricultura André Kaufmann, do Vereador Clécio Espindola (PTB) e da Vereadora Sandra Wagner (PSB), estiveram reunidos em Porto Alegre, com o Secretário de Estado da Agricultura e Pecuária Ernani Polo.
Na ocasião, Celso Krämer sugeriu que fosse idealizada a realização de uma festa que marque o inicio da colheita de fumo sediada no município no mês de outubro. Krämer disse que até pelo município ser um dos maiores produtores de fumo do país, seria importante trazer a festa que marca o inicio da colheita. O vice-prefeito estará reunido com a Afubra para organizar o evento e tem o aval do Secretário Ernani Polo para a realização da festa.
A comitiva também questionou o Secretário Estadual sobre a liberação de um veiculo para fazer transporte do Veterinário que precisa se deslocar entre os 12 frigoríficos que estão instalados no município e trouxeram de volta para Venâncio Aires um retorno positivo. A expectativa é de que em breve seja liberado um automóvel para utilização em Venâncio Aires.
Notícias relacionadas

Feirão de Empregos vai ofertar mais de 200 vagas em Santa Cruz; veja
Doze empresas do município estarão contratando candidatos para cargos de todos os níveis de escolaridade e experiência

Secretária afirma que multa à igreja por barulho do sino deve ser revista
Instituição apresentará defesa formal, que será analisada por uma comissão de julgamento responsável por decidir se a penalidade será mantida ou cancelada

Vale do Rio Pardo recebe investimentos em energia com ampliação da rede trifásica
Obras beneficiam comunidades rurais como Alto Paredão, Linha Andrade Neves e Picada Ren

MEI RS Calamidades 2 tem inscrições abertas para atingidos pelas enchentes de 2024
Medida á válida para quem não teve acesso a recursos oriundos do Estado