Um homem também foi preso por tráfico de drogas
A Brigada Militar prendeu um homem com um veículo adulterado e drogas, na manhã desta segunda-feira (16), em Rio Pardo. A ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) aconteceu por volta das 11h30min.
Segundo a BM, a guarnição recebeu informações sobre um local que estaria ocorrendo traficância e a realização de jogos de azar. Durante o patrulhamento, a equipe visualizou uma motocicleta estacionando em frente a um bar, que não possuía placa de identificação.
Diante da irregularidade na moto, foi realizada a abordagem e identificação do homem. Em uma mochila com o indivíduo, foram localizadas 48 buchas de cocaína, uma porção de crack de 9.96g, uma porção de maconha de 191.46 gramas, R$4.723,50 em moeda corrente, três celulares, uma balança, um rolo de papel alumínio e embalagens plásticas.
Ainda de acordo com a Brigada Militar, a motocicleta estava sem placa e com a numeração do chassi e motor ilegível. O veículo foi apreendido. Já no interior do bar, foi possível avistar quatro máquinas de caça níquel e, ao lado delas, duas caixas de cigarro irregulares no país. Nas máquinas apreendidas estava uma quantia de 1.239.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao individuo e conduzido à Delegacia de Polícia para registro dos fatos.
Notícias relacionadas
Morre vítima de atropelamento no Centro de Venâncio Aires
Caso aconteceu no início de dezembro, na Rua Osvaldo Aranha
Homicídio é registrado em Candelária
Fato aconteceu em um estabelecimento na localidade de Linha Boa Vista
Após se envolver em acidente com morte, jovem furta automóvel em Lajeado
Ele ainda tentou fugir das autoridades policiais, mas acabou capotando o veículo
Quatro pessoas são condenadas por sequestro, tortura e morte de casal de idosos de Vale do Sol
Em 2 de fevereiro de 2014, Antonio Celestino Lummertz e Lonia Gabe foram sequestrados e no dia 8 foram mortos asfixiados