Por volta da 1h, criminosos arrombaram a loja de conveniência do estabelecimento, à margem da RSC-287
Quatro homens armados trocaram tiros com a Brigada Militar de Vera Cruz na madrugada desta segunda-feira (30). Por volta da 1h, a quadrilha arrombou a loja de conveniência de um posto de combustíveis, à margem da RSC-287, em Vera Cruz. Do local, foram levados chocolates, dinheiro, diversos pacotes de cigarros e um televisor.
A Brigada Militar foi acionada e se deparou com a quadrilha ainda no estabelecimento. Os criminosos, que estavam em um veículo Volkswagen Gol, de cor prata e placas de Caxias do Sul, atiraram diversas vezes contra a guarnição. Após, fugiram em direção a Linha Andreas.
Já em Linha Andreas, nas proximidades de uma Britadeira, houve nova troca de tiros. Os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé em direção a matagais. Um dos criminosos, identificado como Valdoí Lopes Luz, foi detido. Valdoí foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul. Após prestar depoimento, ele será conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Os outros três conseguiram escapar. A Brigada Militar fez buscas durante a madrugada, porém não obteve sucesso na localização dos demais indivíduos.
Notícias relacionadas
Homem é preso pela Brigada Militar após roubar moto em Santa Cruz
Indivíduo fugiu para Candelária e foi detido pelos agentes do município
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira