A partir da próxima segunda-feira (2), a Prefeitura estará de portas abertas em horários especiais, ao meio-dia e entre 17h e 19h
O projeto Cartinhas da FelizCidade, organizado pela Prefeitura de Vera Cruz, chega à sua quinta edição com o propósito renovado de atender e auxiliar as crianças do município. Criado durante a pandemia, o projeto rapidamente se consolidou como uma importante iniciativa para unir a comunidade para levar alegria às crianças da rede pública municipal.
Em 2023, mais de 2,6 mil crianças foram atendidas, mostrando o impacto positivo do projeto. Nesta edição, o objetivo é novamente levar a magia do Natal aos lares de tantas crianças. A partir da próxima segunda-feira (2), a Prefeitura estará de portas abertas em horários especiais para receber os “ajudantes do Papai Noel”.
Quem quiser adotar uma cartinha e se juntar a essa corrente de solidariedade poderá contar com horários flexíveis, no intervalo do meio-dia e também entre 17h e 19h, além dos horários convencionais de funcionamento da prefeitura.
As cartinhas estão disponíveis na recepção da Prefeitura de Vera Cruz, onde também devem ser entregues os presentes para as crianças apadrinhadas.