Golpistas estariam entrando em contato com pessoas oferecendo vagas na equipe profissional, mediante pagamento de taxas ou envio de informações pessoais
O Esporte Clube Avenida emitiu uma nota, na tarde desta segunda-feira (25), alertando a comunidade de Santa Cruz do Sul e região sobre golpes que estão sendo praticados utilizando o nome do time. Golpistas estariam entrando em contato com pessoas, através de redes sociais, oferecendo vagas na equipe profissional, mediante pagamento de taxas ou envio de informações pessoais.
A direção do Periquito informou que os processos relacionados à integração de atletas ao clube são feitos pela equipe oficial e que não realiza abordagens informais, sendo os comunicados realizado exclusivamente pelos canais oficiais. Além disso, não cobra nenhuma taxa para inscrições, testes ou processos seletivos de atletas.
A orientação é de que todos, ao receberem contatos suspeitos, não realizem pagamentos, não compartilhem dados pessoais e procurem imediatamente confirmar a veracidade da informação diretamente com o clube.
“O Esporte Clube Avenida reforça seu compromisso com a ética e a transparência e está trabalhando junto às autoridades para identificar e responsabilizar os envolvidos nesses golpes. Seguiremos empenhados em proteger nossos atletas e a integridade do esporte”, diz parte da nota.
Notícias relacionadas
Avenida inicia pré-temporada visando o Gauchão 2025
O clube já anunciou 23 jogadores que farão parte da equipe na disputa do estadual
Ceisc União Corinthians viaja para dois jogos em São Paulo
Adversário serão Mogi Basquete, nesta quarta, e São José, na sexta
Venâncio-airense é bicampeã da Copa dos Campões de Fisiculturismo
Viviane Rosa levantou o troféu nesse domingo, em Porto Alegre
Sinimbu tem projetos aprovados no Avançar Mais no Esporte do Governo do Estado
No total, mais de R$ 330 mil serão investidos na revitalização do espaço com objetivo de retomar as competições esportivas