Para Luís Felipe, o noivo, o momento foi ainda mais significativo porque envolveu um dos maiores amores da sua vida: a dança gaúcha
Entre as apresentações deste domingo escaldante (17) no Enart, em Santa Cruz, um pedido de casamento surpreendente encantou o público durante a Dança Gaúcha de Salão. O momento foi protagonizado por Luis Felipe Pereira Arruda e Jéssica Maria Bresolin, do CTG Lalau Miranda (7ª RT).
Luis Felipe e Jéssica vivem uma história de amor que tem a dança como pano de fundo. O pedido, feito por Luís Felipe, foi programado com antecedência, mas Jéssica não fazia ideia de que seria surpreendida naquele momento tão especial. “A participação desse ano foi muito especial, não esperava ser pedido em casamento, mas com certeza vai ficar guardado no coração”, contou Jéssica, com a voz cheia de emoção.
Para Luís Felipe, o momento foi ainda mais significativo porque envolveu um dos maiores amores da sua vida: a dança gaúcha. “A ideia inicial era fazer o pedido com um sapateio de joelho no meio da apresentação, mas decidimos terminar a dança de maneira bonita e fazer o pedido após para que a gente não descumprisse o regulamento”, revelou ele.
A dança de salão, que os dois praticam há anos, foi o cenário perfeito para a declaração de amor. “A dança é um meio que nos uniu, e este é o nosso lugar, a nossa casa“, disse. O casal se conheceu no CTG, em Erechim, em 2016, quando ambos dançavam no grupo. Desde então, o relacionamento evoluiu, e a dança de salão foi uma paixão compartilhada que os levou a se aprofundar ainda mais no universo tradicionalista.