ENART

“O Candeeiro não é um grupo, é uma cidade que abraça”, exalta Alex Von Martin

Publicado em: 17 de novembro de 2024 às 15:51
  • Por
    Portal Arauto
  • ALEX, EM DESTAQUE, RESSALTOU ENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE | GRUPO ARAUTO
    compartilhe essa matéria

    Grupo vera-cruzense se apresentou às 15 horas na final do festival e agora aguarda o resultado da Força A, na noite deste domingo

    O calor de 38 graus foi um desafio a mais a ser superado pelos dançarinos na tarde deste domingo (17), na finalíssima do Enart, no ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul. Às 15 horas, o CTG Candeeiro da Amizade subiu ao tablado para apresentar sua temática, Alma Pampa, na dança de entrada, e completou sua apresentação com Tirana do Lenço, Sarrabalho, Caranguejo e Tatu de Castanholas.  Pelo terceiro ano consecutivo na final de domingo, o dançarino e instrutor Alex Von Martin, ao final da performance, destacou estar muito feliz por mais uma vez a comunidade lotar a arquibancada num dia de calor muito intenso e que foi um desafio a ser superado além da ansiedade pela final. “É na garra, na vontade“, descreveu.

    Alex alicerçou a força dos Candeeiranos no envolvimento de toda a comunidade, que ajuda. “O Candeeiro não é um grupo, é uma cidade que abraça, é uma comunidade, são pessoas que abraçam, um CTG que abraça, uma Administração Municipal que abraça, e mais uma vez estamos aqui, e mais uma vez esperamos que a gente dê um pouco de orgulho a quem está em casa“, salientou Alex.

    A instrutora e dançarina Bruna Kohl, que mais uma vez deslizou nos patins, fez questão de agradecer a cada um dos dançarinos que compõem o grupo e se dedicam de coração pelo Candeeiro, levando o nome do CTG e de Vera Cruz para o festival.

    Leia também