Empresa que está entre as maiores geradoras de valor adicionado para o Município busca promover o desenvolvimento local
Com a confirmação de que foi a Medlive, empresa vera-cruzense distribuidora de produtos médico-hospitalares, a compradora do prédio da antiga Verafumos, no centro da Capital das Gincanas, o Grupo Arauto buscou conhecer um pouco dos planos para o futuro empreendimento. O processo de licitação junto ao Banrisul está em fase de conclusão, com prazos legais ainda em tramitação, informa o acionista da Medlive, Gerson Luedke, mas a proposta foi aceita e o valor da venda do imóvel confirmado em R$ 6.020.172,26.
No entanto, o empresário atesta que é cedo para revelar o destino do prédio, reafirmando que é necessário observar todos os prazos legais do processo. O primeiro passo após o desfecho da compra será a avaliação da estrutura física do imóvel, localizado na rua Cláudio Manoel, esquina com a Thomaz Gonzaga, e entender, segundo ele, o nível de degradação para se fazer um real diagnóstico e então prever os próximos passos. No entanto, Gerson reconhece que a área é nobre, no coração de Vera Cruz, ideal para a expansão dos negócios da empresa. “Queremos que seja um vetor de desenvolvimento para Vera Cruz”, destaca.

MEDLIVE ESTÁ ENTRE AS MAIORES EMPRESAS VERA-CRUZENSES | GRUPO ARAUTO
A Medlive está entre as cinco maiores empresas geradoras de valor adicionado no município e que tem por vocação valorizar a mão de obra local. Por isso, atesta o empresário, o investimento deve gerar ainda mais emprego e renda para Vera Cruz, meta da gestão.
O prefeito Gilson Becker enalteceu a aquisição e destacou a importância do investimento num prédio histórico, que tanto representou para a economia do município no passado e que agora volta a ter vida, e reconhece o potencial das empresas locais, pois os dois lotes desses prédios foram adquiridos por empreendimentos vera-cruzenses.
Notícias relacionadas

Corteva anuncia encerramento das atividades da unidade de Santa Cruz
Em nota enviada à Arauto News, empresa destacou que manterá empregos e passará a atuar 100% em home office

Feira de Hannover foi oportunidade para divulgar Venâncio Aires, destaca secretário
Grupo da Capital do Chimarrão participou do evento, que foi realizada na Alemanha entre final de março e início de abril deste ano

Redes de supermercados do Vale do Rio Pardo se destacam entre as maiores do RS; veja
Com R$ 241,9 milhões de faturamento e cinco lojas, o Supermercado Miller é o 27º maior do Estado

Comitiva de Santa Cruz busca fortalecer desenvolvimento econômico através de experiência venâncio-airense
Profissionais conheceram estrutura da Administração e o Espaço Venâncio Empreendedor