A Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Fase/RS) realizou concurso e mais de 1.000 agentes estão prestes a serem chamados para atuarem em locais como Santa Cruz
Em uma iniciativa da Frente Parlamentar pela Modernização da Segurança Pública do RS, o deputado Leonel Radde visita, nesta quinta-feira (7) a obra do Centro de Atendimento Sócioeducativo (Case) de Santa Cruz do Sul.
O parlamentar já visitou a obra do Case de Viamão, onde constatou que os trabalhos estão parados há meses, e ainda realizará a mesma fiscalização no município de Osório. Os três centros juntos representariam 210 vagas a mais para adolescentes infratores no Estado e mais de R$ 56 milhões já foram investidos.
A Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Fase/RS) realizou concurso e mais de 1.000 agentes estão prestes a serem chamados para atuarem em locais como o Case de Santa Cruz do Sul.
Ainda em Santa Cruz, o deputado Leonel Radde vai se reunir com um grupo de estudantes da Uergs que, entre outras demandas, reclamam das dificuldades com relação à segurança no entorno da universidade.
Notícias relacionadas
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado
UPA e pediatria 24 horas em Rio Pardo podem avançar no ano que vem
Prefeito reeleito, Rógerio Monteiro, apresentou as principais metas para a sua próxima gestão