Colisão entre viatura da Brigada Militar e um veículo de Santa Catarina ocorreu no quilômetro 151 da rodovia
Um acidente envolvendo uma viatura do 4º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar, unidade estabelecida em Caxias do Sul, causou a morte de dois policiais militares na noite dessa terça-feira (29).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 21h30min, envolvendo uma viatura Hilux da Brigada Militar e um veículo Sandero, com placas de Santa Catarina. O acidente foi registrado no quilômetro 151 da BR-116.
Dos quatro policiais militares que ocupavam a viatura, dois ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital. Já dois soldados, identificados como Anderson de Souza Lourenço e Maximiliano da Silva Argiles, morreram no local.
Nas redes sociais, a Brigada Militar (BM), publicou uma nota de pesar. “O soldado Lourenço, 29 anos, era natural de São Miguel do Iguaçu/PR e ingressou na Brigada Militar em 2021. Deixa esposa e filha de 10 meses. O soldado Argiles, 25 anos, filho de policial militar, era natural de Santana do Livramento/RS e ingressou na Brigada Militar em 2018. A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil, lamentando profundamente o ocorrido”, diz a publicação.
Os quatro ocupantes do Sandero não tiveram ferimentos graves, mas foram encaminhados para atendimento médico. A pista chegou a ser totalmente bloqueada, mas no início da madrugada desta quarta-feira (30) foi liberada.
Notícias relacionadas
Colisão deixa motociclista ferido no Centro de Vera Cruz
Fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (30)
Trio é preso com itens furtados em estabelecimentos comerciais de Lajeado
Suspeitos foram identificados pelos proprietários dos empreendimentos
Duas irmãs ficam feridas após briga de facão em Mato Leitão
Fato foi registrado na localidade de Linha Conceição
Menina fica ferida após acidente entre bicicleta e carro em Venâncio Aires
O fato foi registrado na noite desta terça-feira, no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina