Ele segue em uma residência, no Bairro Ouro Branco, e polícia tenta negociar a rendição
Duas pessoas foram mortas e outras dez ficaram feridas no final da noite dessa terça-feira (22), em Novo Hamburgo, na região Metropolitana. Segundo informações preliminares, um homem, de 45 anos, é o responsável. O caso aconteceu em uma residência, no Bairro Ouro Branco.
A Brigada Militar (BM) teria sido acionada por volta das 23h em função de um indivíduo que estaria mantendo os pais em cárcere privado. Assim que os policiais chegaram ao endereço, ele atirou contra os agentes. Um policial e uma pessoa que estava passando na rua ficaram feridos.
Os mortos, conforme a BM, são o pai do atirador, de 74 anos, e um policial militar, de 31 anos. Os feridos são outros seis policiais, um guarda municipal e parentes do atirador: a mãe, o irmão e a cunhada. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade.
A residência está cercada pela Brigada Militar (BM), além disso o Batalhão de Choque tenta negociar a rendição do atirador.
Notícias relacionadas
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio
Portas de jazigos são furtadas do Cemitério Municipal de Venâncio Aires
Ações criminosas ocorreram na madrugada de domingo e estão sendo investigadas
Homem que furtou motocicleta é agredido em Venâncio Aires
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Aviação
Acidente deixa três pessoas feridas em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Battisti