Show do artista ocorre na noite deste sábado
Mais que um show, o espetáculo Luan City que será apresentado pelo cantor Luan Santana neste sábado, 19, na 39ª Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site BlueTicket.
A gravação, que deu nome à turnê, aconteceu em dezembro de 2021, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo e sua versão 2.0 no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em março de 2023. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais, com concepção que remete à Nova York dos anos 20.
“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil no propósito de que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, completa.
O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas. Mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.
O romantismo vai ganhar espaço especial neste cenário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de Luan City. Como artista mais ouvido na Península Ibérica e no Brasil, o cantor promete um repertório especial com destaque para “Quando a bad bater”, “Choque Térmico”, “Água com Açúcar”. “Ilha”, “Seu Doutor”, “Morena”, “Abalo Emocional” e “Erro Planejado”. E mais: hits da carreira, como “Meteoro”, “Amar não é Pecado”. “Sinais”, ” Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Escreve aí”, passando por covers de canções que Luan gosta como “Muda de Vida”, “Dois Corações e uma história” e “Estou Apaixonado”. Dos sucessos recentes: “Sorria”, “Vingança”, “Abalo Emocional”, “Perigo Noturno”, Coração Cigano” e “Perigosa”.
“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação. Eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade“, reforça Luan.
Notícias relacionadas

Soberanas da 40ª Oktoberfest serão escolhidas durante baile no Centro de Eventos em agosto
Inscrições iniciam nesta terça-feira, e seguem até o dia 22 de maio, na Assemp

Filme que aborda intolerância religiosa é lançado em Venâncio Aires
OKÀN IJÓ é produção do diretor e roteirista Sergio Rosa

Inicia os preparativos para a escolha da Garota Teuto-Brasileira 2025
Candidatas que concorrem aos títulos serão apresentadas em breve pela comissão organizadora

Santa Cruz poderá sediar encontro nacional de motociclistas nos próximos meses
Prefeitura está articulando evento voltado a proprietários de motocicletas Harley-Davidson