Na 39ª Oktoberfest, o brinde leva a parceria das empresas Foconet Telecom, Ires Instituto Regional de Especialidades, Cedil Diagnóstico por Imagem, Transportes Barkert, Compumax e DMF Logistics do Brasil
Eles estão entre os queridinhos do Espaço Arauto, junto das bandas, dos comunicadores, da programação variada. São os canecos de chope, que mais uma vez são distribuídos gratuitamente aos visitantes nos três finais de semana da 39ª Oktoberfest. Ao longo de cada dia de programação, centenas deles são entregues com o logotipo da Arauto FM e de marcas parceiras, que abrilhantam esse souvenir da festa. Neste ano, as empresas Foconet Telecom, Ires Instituto Regional de Especialidades, Cedil Diagnóstico por Imagem, Transportes Barkert, Compumax e DMF Logistics do Brasil apoiaram a iniciativa.
A distribuição começou no início da festa, no dia 10 de outubro, e segue até o último domingo, 27, sempre no Espaço Arauto. Para a direção do Grupo Arauto, já é tradição e uma marca oferecer aos visitantes o caneco de chope, que é viabilizado graças a um seleto grupo e empresas parceiras, que emprestam sua marca para celebrar a Festa da Alegria. E vai ao encontro da proposta da festa, da sustentabilidade.