Candidato do PL foi o terceiro a votar na manhã deste domingo em Santa Cruz
Foi por volta das 9h30min da manhã deste domingo (6) de eleições municipais que o candidato Sérgio Moraes (PL) votou na Comunidade Três Santos Mártires, em Cerro Alegre Baixo. Otimista com o resultado nas urnas, Sérgio frisou que sentiu muito apoio dos santa-cruzenses durante a caminhada desta campanha eleitoral. Mas se perder a eleição, também não considera terra arrasada, já aconteceu isso em sua trajetória, mas ele crê muito na vitória hoje à noite.
Na presença de assessores e familiares, Sérgio destacou seus mais de 30 anos de experiência na política e que, portanto, o dia do pleito não causa mais ansiedade ou frio na barriga, “está tudo nas mãos do povo”, e com essa expressão, ele espera voltar a assumir o governo de Santa Cruz do Sul a partir de 1º de janeiro de 2025.
A Cobertura das Eleições 2024 do Grupo Arauto tem o patrocínio de Tatiane Fortuna Bruxel, reumatologista e médica da dor, Lucas Bruxel, cardiologista, Viva Assessoria de Condomínios, Cedil Diagnóstico por Imagem, New Cars, Cuppini Autopeças e Serviços, Cosner Soluções em Infraestrutura de TI, Agro Fumigações, Sayonara Tur, Funerária Caminho da Paz e Lisaruth Open Mall.
Leia também
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão