Brigada Militar trabalha com todo efetivo nas ruas da região para zelar pela tranquilidade neste domingo de eleições
Em entrevista ao Grupo Arauto na manhã deste domingo (6) para avaliar as primeiras horas do pleito municipal, o coronel Giovani Paim Moresco, do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, destacou o trabalho preventivo realizado em toda região para que as pessoas possam desempenhar de forma tranquila seu direito de votação.
Algumas intercorrências foram registradas, frisou ele, mas de menor potencialidade. Não tiveram registro de compra de votos, por exemplo, mas algumas situações pontuais de derrame de santinho, nas proximidades de duas escolas, chegaram à Brigada Militar. Mas as situações pontuais têm sido trabalhadas pelas forças policiais com tranquilidade e devem seguir até o fim do pleito, inclusive com trabalho que segue até nos festejos dos vitoriosos.
O efetivo, comentou Moresco, está de forma plena em todos os 24 municípios para levar a segurança à população, que gira em torno de 424 mil pessoas no Vale do Rio Pardo, com mais de 360 mil eleitores, e esse número expressivo, apontou o comandante, exige a presença das forças policiais para propiciar essa sensação de segurança, com a atuação de todo efetivo da Brigada Militar.
A Cobertura das Eleições 2024 do Grupo Arauto tem o patrocínio de Tatiane Fortuna Bruxel, reumatologista e médica da dor, Lucas Bruxel, cardiologista, Viva Assessoria de Condomínios, Cedil Diagnóstico por Imagem, New Cars, Cuppini Autopeças e Serviços, Cosner Soluções em Infraestrutura de TI, Agro Fumigações, Sayonara Tur, Funerária Caminho da Paz e Lisaruth Open Mall.
Leia também
Notícias relacionadas
Serginho Moraes defende que duplicação da BR-471 nos trechos iniciados seja concluída
O vereador reeleito também destacou que a continuidade da duplicação, feita com recursos de empréstimo, não deve ser colocada em pauta pelos próximos quatro anos
“Estamos vivendo um novo 8 de janeiro”, relatou jornalista da TV Câmara
Após explosões na Praça dos Três Poderes e no Anexo 4 da Câmara dos Deputados, clima de tensão e insegurança predomina na Capital
CCJ da Câmara adia votação de PEC que proíbe o aborto legal
Relatora leu parecer favorável à proposta
Sindicato emite nota sobre funcionamento do comércio no final do ano em Santa Cruz
A entidade se colocou contrária a abertura do comércio em domingos e feriados