Votação inicia oficialmente às 8 horas, mas antes mesmo das 7 horas deste domingo (6) já se formavam filas em Vera Cruz
Dona Jussara Bullerjhan, de 69 anos, moradora do centro de Vera Cruz, levantou cedinho, às 6 horas deste domingo (6) de eleições municipais. Ela foi a primeira eleitora a chegar, por volta das 6h50min, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Tenente José Jerônimo Mesquita, no centro da Capital das Gincanas, a poucos metros da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Quase na idade limite de não precisar mais votar, ela nem pensa em parar. Contribuir com a democracia enquanto a saúde permitir segue em seus planos como cidadã.
Esse também é o pensamento de dona Darci Schroeder, que mora na entrada de Linha Henrique D’Ávila e chegou na Escola Mesquita às 7h15min. Ela tem 68 anos, no próximo pleito atinge os 70 e terá seu voto como facultativo, mas mesmo assim, acredita ser importante participar do processo de escolha para poder exigir resultados depois. “Eu acho que é muito importante a gente participar e eleger a pessoa que a gente acha que já fez bastante coisa por nós e também que ainda vai fazer, né? E eu acho também que tem que votar pra depois poder exigir alguma coisa. Se eu não votar eu não posso exigir nada, né? Então eu acho que cada um tem que participar, fazer sua parte e sempre dar o melhor de si“, frisou a eleitora.
A Cobertura das Eleições 2024 do Grupo Arauto tem o patrocínio de Tatiane Fortuna Bruxel, reumatologista e médica da dor, Lucas Bruxel, cardiologista, Viva Assessoria de Condomínios, Cedil Diagnóstico por Imagem, New Cars, Cuppini Autopeças e Serviços, Cosner Soluções em Infraestrutura de TI, Agro Fumigações, Sayonara Tur, Funerária Caminho da Paz e Lisaruth Open Mall.
Leia também
Notícias relacionadas
Serginho Moraes defende que duplicação da BR-471 nos trechos iniciados seja concluída
O vereador reeleito também destacou que a continuidade da duplicação, feita com recursos de empréstimo, não deve ser colocada em pauta pelos próximos quatro anos
“Estamos vivendo um novo 8 de janeiro”, relatou jornalista da TV Câmara
Após explosões na Praça dos Três Poderes e no Anexo 4 da Câmara dos Deputados, clima de tensão e insegurança predomina na Capital
CCJ da Câmara adia votação de PEC que proíbe o aborto legal
Relatora leu parecer favorável à proposta
Sindicato emite nota sobre funcionamento do comércio no final do ano em Santa Cruz
A entidade se colocou contrária a abertura do comércio em domingos e feriados