Prefeitura trabalha com a instalação de rede de água. Parte da rede de luz foi iniciada e se busca o complemento com a RGE
Nos últimos anos, com o crescimento econômico de Vera Cruz, a RSC-287 foi um ímã que concentrou a maior parte dos novos investimentos e ampliações empresariais do município. Mas com a pretensão de ir além, o Governo Municipal está de olho em outras áreas que igualmente oferecem boas condições logísticas e de escoamento de produção para Vera Cruz se desenvolver.
Para o prefeito Gilson Becker, o próximo ponto de expansão industrial do município deve ser às margens da ERS-412. Em entrevista recente à Arauto News, o gestor frisou que “na ERS-412 trabalhamos com infraestrutura para ser o próximo polo de expansão industrial depois da 287, que já se tornou um espaço consolidado, mas já reduziu oferta de áreas junto à rodovia”.
Por isso, a Prefeitura trabalha com a instalação de rede de água, parte da rede de luz já foi iniciada e busca o complemento com a RGE. Gilson acredita que a partir disso deve intensificar a procura de empreendedores para esse local e na sequência, mira a RSC- 153, para essa expansão.
Notícias relacionadas

Santa Cruz planeja novo estudo para criação de porto seco regional
Plataforma logística permitiria que operações como pesagem e desembaraço aduaneiro fossem realizadas no próprio município

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação busca aproximar poder público do setor empresarial
Em entrevista à Arauto News, secretário Leonal Garibaldi fez um balanço dos primeiros 100 dias de gestão

Pantano Grande investe em usina fotovoltaica e prevê economia mensal de R$ 100 mil
Objetivo é gerar economia na conta de luz dos prédios públicos e reinvestir os recursos em outras áreas

Dificuldades financeiras e preços altos afetam a Páscoa de 38% dos brasileiros
Despesas essenciais são a prioridade para 26% dos entrevistados em 2025