Caso ocorreu à margem da BR-471, no Bairro Santa Vitória
Por volta das 20h30min dessa quinta-feira (9), a Brigada Militar foi acionada por funcionários do Hospitalzinho após um homem, ferido a golpes de faca, dar entrada na casa de saúde. Ele alegou aos profissionais que os ferimentos teriam acontecido durante uma briga.
Porém, quando a Brigada Militar chegou ao local, foi informado por um homem que o indivíduo ficou ferido após tentar roubar sua carteira, à margem da BR-471, no Bairro Santa Vitória. O criminoso, de 20 anos de idade, surpreendeu a vítima e só foi parado com a ajuda de um popular.
Este popular entrou em luta corporal com o bandido e para se defender o atingiu com golpes de faca. Em seguida, recuperou a carteira da vítima. José Guilherme Senger fugiu e foi até o Hospitalzinho procurar atendimento. Ainda durante a noite foi transferido para o Hospital Santa Cruz. Após ser medicado, Senger foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante por tentativa de roubo.
Notícias relacionadas

Homem encontra tornozeleira eletrônica rompida no portão de sua casa
Morador do Bairro Bom Jesus acionou a Brigada Militar, que identificou a quem pertencia o dispositivo

Empresário é sequestrado em Venâncio e termina esfaqueado e jogado no Rio Pardinho
Vítima passa por cirurgia e quadro de saúde é grave. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

MP investiga vereador de Vera Cruz por compra de votos e abuso de poder
Fatos teriam sido cometidos pelo parlamentar durante o período eleitoral. Promotoria requisitou abertura de inquérito à PF

Homem que ameaçou matar companheira e filhos é preso em Rio Pardo
Acusado não aceitava término do relacionamento e descumpriu medida protetiva ao ir procurar vítima na casa dela