Evento ocorre na próxima terça-feira, na Travessa São Sebastião Mártir
O Sesc Venâncio Aires, em parceria com a Prefeitura e o Conselho Municipal da Pessoa Idosa, realiza, na próxima semana, a Mateada do Mês da Longevidade. A programação está marcada para o dia 1º de outubro, às 14h, na Travessa São Sebastião Mártir, em frente à Igreja da Matriz.
O evento será um momento de celebração e valorização da longevidade, proporcionando interação e alegria entre os participantes. A atividade contará com uma animação cultural, incluindo a participação da Escola do Chimarrão, um coral e teatro da Maturidade Ativa.
Os participantes são convidados a levar suas cadeiras para um momento de conforto durante as apresentações. Em caso de chuva, o evento será transferido e nova data será divulgada nas redes sociais do Sesc.
Notícias relacionadas

Venâncio Aires prorroga decreto de calamidade em virtude da enchente
Documento foi publicado no Diário Oficial pela Administração Municipal

Santa Cruz elege suplentes do Conselho Tutelar neste domingo
Votação ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Inclusão

Programa que oferta bolsas de estudo no exterior a negros tem inscrição até dia 30
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes

Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
Registro é voluntário e gratuito