Serão mais de 50 opções entre doces, salgados, tortas, cucas, produtos coloniais para os visitantes saborearem no bufê
O sabor irresistível das delícias da Cucas da Rosana vai estar presente na 39ª Oktoberfest. A notícia foi compartilhada com muito entusiasmo pela direção da empresa, que responderá pelo café colonial na Festa da Alegria pela primeira vez. Depois de inaugurar o centro de produção da Cucas da Rosana, a empresa se sente preparada para atender com excelência a demanda em todas as lojas e no Parque da Oktoberfest. “A gente espera um público muito grande, vamos ofertar um café colonial de extrema qualidade como a gente faz todos os anos nas nossas lojas, e no parque vamos estar trabalhando na opção de bufê por quilo”, informa Jean Glesse.
O café colonial da Cucas da Rosana ficará à esquerda de quem entra no parque, no Espaço Assemp, em um amplo espaço com a área interna e externa, com um belo deck para acolher os visitantes e faça com que se sintam em casa. Além de saborearem as delícias do bufê, haverá feira de cucas, o prato típico e à noite, um cardápio com pizzas e petiscos. Além do tradicional chope da Oktober, demais bebidas, enfim, “é um espaço gastronômico que a gente vai estar levando lá para dentro com muitas opções”, destacam Eduarda, Leonardo, Jean e Rosana Glesse, que respondem pela Cucas da Rosana.
Serão mais de 50 opções entre doces, salgados, cucas, tortas, produtos coloniais típicos da cultura germânica, além dos tradicionais cafés, tudo o que se encontra hoje nos estabelecimentos da Cucas da Rosana estará lá dentro do parque também. “Nosso grande objetivo é proporcionar uma experiência positiva da nossa cultura e o que nossa empresa tem como visão de ofertar, com produtos de qualidade, produtos da nossa cultura, então a gente está muito otimista e espera que seja uma grande festa como nos outros anos, e que seja o primeiro ano de muitos da Cucas da Rosana dentro da Oktoberfest”, acrescentam.
“Sempre pensamos em estar dentro da Oktoberfest e neste ano será possível, é um momento marcante na nossa história”, finalizou a família, convidando a comunidade local, regional e além dessas fronteiras para que conheça a gastronomia santa-cruzense com a qualidade inconfundível da Cucas da Rosana.