Start Club ressaltou que episódio não ocorreu dentro do estabelecimento e reafirmou compromisso com segurança dos frequentadores
Pelas redes sociais, a casa noturna Start Club se manifestou após o ocorrido em Santa Cruz do Sul no fim de semana, com o homicídio de mãe e filho na esquina das ruas Marechal Floriano e Tiradentes, nas proximidades do estabelecimento. Foram identificados como Cristian Alan dos Santos Carvalho, de 17 anos, e Maria Cristina dos Santos, de 54, a mãe e o filho mortos a tiros na madrugada deste domingo (22), em Santa Cruz do Sul.
A empresa esclareceu que o episódio não ocorreu nas dependências da casa, pois a festa havia encerrado às 4h30min e o fato na rua transcorrera em torno das 5h.
Ainda, a Start diz que repudia a violência, atos discriminatórios e qualquer atitude que invada os direitos e desrespeite as pessoas, reafirmando o compromisso com a segurança e bem-estar dos frequentadores e colaboradores do espaço. A nota ainda expressa solidariedade com a família das vítimas e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos.
Notícias relacionadas
Corpo de Bombeiros de Santa Cruz controla incêndio em poste de luz
Fato aconteceu na noite desta segunda-feira, no Bairro Independência
Acidente envolve quatro veículos e deixa feridos na RSC-287
SAMU removeu quatro pessoas feridas, informa Polícia Rodoviária Estadual
Homem é esfaqueado no Centro de Santa Cruz
Fato aconteceu no último fim de semana
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio