Homicídio ocorreu na madrugada deste domingo
Uma mãe, de 55 anos, e um filho, de 17, foram executados a tiros, na madrugada deste domingo (22), em Santa Cruz do Sul. O fato foi registrado por volta das 5h, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Tiradentes, no Centro da cidade.
Segundo informações da Brigada Militar, uma das vítimas – o filho – estaria em uma festa, onde brigou com outro homem. Após o conflito, o segundo indivíduo teria saído da festa, ido para casa e pego uma arma de fogo. Quando retornou para o local, teria executado o jovem.
Ainda de acordo com a BM, durante a madrugada a mãe da vítima soube da briga e foi para o local para tentar tirar o filho da confusão. Neste momento, ela também teria sido executada.
Após o homicídio, o autor dos disparos teria fugido. As forças policiais trabalham na identificação e busca do suspeito.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) está na área fazendo os levantamentos necessários. Os corpos já foram retirados do local.
Notícias relacionadas

Colisão entre veículos derruba poste no Bairro Belvedere
Acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira

Mãe de aluno agride diretora de escola em Tunas
Agressora desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima, além de arrancar parte de seus cabelos

Delegada advertiu ladrão: “Se acontecer outro crime, vou pedir sua prisão de novo”
Justiça negou primeira solicitação de preventiva, mas aceitou segunda depois de homem furtar mercado 13 minutos após prestar depoimento

Preso ladrão que cometeu furto 13 minutos após prestar depoimento na delegacia
Justiça havia negado prisão solicitada pela Polícia Civil de Vera Cruz na quinta-feira. Devido ao novo delito, no entanto, autorizou a captura