Um dos tiros atingiu de raspão as costas da vítima
Mais de oito disparos de arma de fogo foram efetuados após uma discussão na saída de uma festa em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu por volta das 04h deste sábado (11), nas proximidades do estabelecimento situado na Rua Barão do Arroio Grande.
Segundo relato da vítima na Delegacia de Polícia Civil, um grupo com quatro homens teria provocado uma mulher que estava na companhia da vítima. Após uma discussão, ambos seguiram para lados opostos. Em seguida, quando já estava em seu carro, um Fiat Palio, o homem relatou que o mesmo bando passou em um veículo Pegeaut, de cor branca, e efetuou oito disparos de arma de fogo. A vítima afirmou que chegou a ver o momento em que um deles apontou uma pistola e iniciou os disparos.
Um dos tiros atingiu de raspão as costas da vítima, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz e em seguida liberada. Os outros envolvidos não se feriram. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Homem encontra tornozeleira eletrônica rompida no portão de sua casa
Morador do Bairro Bom Jesus acionou a Brigada Militar, que identificou a quem pertencia o dispositivo

Empresário é sequestrado em Venâncio e termina esfaqueado e jogado no Rio Pardinho
Vítima passa por cirurgia e quadro de saúde é grave. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

MP investiga vereador de Vera Cruz por compra de votos e abuso de poder
Fatos teriam sido cometidos pelo parlamentar durante o período eleitoral. Promotoria requisitou abertura de inquérito à PF

Homem que ameaçou matar companheira e filhos é preso em Rio Pardo
Acusado não aceitava término do relacionamento e descumpriu medida protetiva ao ir procurar vítima na casa dela