Fato aconteceu na Rua Johanes Karl Klemm, no Bairro Santo Antônio
Na noite dessa quinta-feira (29), um homem, de 52 anos, foi assassinado na Rua Johanes Karl Klemm, no Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul, por volta das 20h40min. Ele era instrutor de uma autoescola da cidade e estava trabalhando no momento do ocorrido.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Arauto, o autor do crime confessou o assassinato, que teria motivação passional. Ele foi preso em sua residência, e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro do fato. Após, foi liberado por não apresentar elementos suficientes para prisão em flagrante.
Os nomes dos envolvidos estão sendo mantidos em sigilo pelas autoridades, no entanto, de acordo com as apurações do Portal Arauto, a vítima é Rostem Fagundes. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Na manhã desta sexta-feira (30), a empresa a qual Fagundes prestava serviços emitiu uma nota nas redes sociais lamentando o falecimento.
“É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do funcionário Rostem Fagundes, expressamos aqui nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas. Rostem era um pai, marido e instrutor dedicado, palavras não são suficientes para expressar o nosso agradecimento pela pessoa e profissional que você foi para todos nós. Em nossos corações iremos guardar todas as memórias que construímos ao seu lado”, diz a nota.
O delegado Alessander Garcia da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) não conversou com a imprensa devido à determinação tomada em assembleia da Associação dos Delegados de Polícia (Asdep) do Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
Homem destrói carro e ateia fogo em residência da ex-companheira
Segundo relato da vítima, o indivíduo não aceita o fim do relacionamento
FOTOS: Imagens mostram destruição em Gramado após queda de avião
Dez pessoas que estavam na aeronave morreram no local; outras 17 ficaram feridas
Homem é detido tentando furtar motocicleta em Santa Cruz
Ele foi abordado pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento
Empresário Luiz Galeazzi e nove familiares morreram em acidente com avião em Gramado
Ele era o piloto da aeronave, que saiu de Canela e seguiria para São Paulo