Evento promovido pelo Sebrae/RS, com apoio do Sicredi e Sindigêneros, reúne empresas do setor de alimentos e bebidas
Santa Cruz do Sul será palco da 2ª Rodada de Negócios, promovida pelo Programa Agentes de Mercado Move+, do Sebrae/RS. O evento, que acontecerá no dia 11 de setembro, das 13h30min às 17h, no Salão de Eventos Sede Sicredi VRP – na RSC-287 em Santa Cruz do Sul.
A programação inclui uma palestra de abertura com Roger Klafke, especialista em Alimentos e Bebidas do Sebrae/RS, que abordará as Tendências de Mercado e Comportamento do Consumidor no Varejo de Alimentos. Além disso, empresas de diversos segmentos, como alimentos e bebidas, energia solar, soluções tecnológicas, controle de pragas e serviços industriais, estarão presentes para apresentar produtos diferenciados e com ofertas exclusivas para os participantes.
Entre os produtos que serão exibidos, destacam-se vinhos, espumantes, sucos de uva, queijos, kombuchas, temperos naturais, manteiga, pasta de amendoim, açaí, salgadinhos, soluções em web, e muito mais. O evento é uma oportunidade única para ampliar conexões e fortalecer parcerias com empresas que estão à frente das tendências de mercado, priorizando sustentabilidade e inovação.
Inscrições já estão abertas aqui.
Sobre o Sebrae Move+
O Sebrae Move+ é um programa dedicado a apoiar Micro e Pequenas empresas na expansão de suas vendas e na consolidação de parcerias comerciais estratégicas, promovendo eventos de negócios e capacitações voltadas para o crescimento sustentável e competitivo.
Para mais informações e inscrições, acesse o site do Sebrae/RS ou entre em contato com a organização do evento (51) 99994-8767 (51) 99803-5802.
Notícias relacionadas

Santa Cruz deve apostar em startups para modernizar a gestão pública
Empresas instaladas no Gauten Hub Tecnólogico podem auxiliar na gestão da prefeitura

Santa Cruz planeja novo estudo para criação de porto seco regional
Plataforma logística permitiria que operações como pesagem e desembaraço aduaneiro fossem realizadas no próprio município

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação busca aproximar poder público do setor empresarial
Em entrevista à Arauto News, secretário Leonal Garibaldi fez um balanço dos primeiros 100 dias de gestão

Pantano Grande investe em usina fotovoltaica e prevê economia mensal de R$ 100 mil
Objetivo é gerar economia na conta de luz dos prédios públicos e reinvestir os recursos em outras áreas