Os ingressos antecipados para o baile já estão a venda com as candidatas
Em encontro realizado na noite desta segunda-feira (13), com os dirigentes dos oito clubes que estão na competição deste ano, o Departamento de Futebol Monte Alverne apresentou as candidatas ao título de rainha da entidade de 2017. Na oportunidade foram discutidos o regulamento e o calendário de atividades que as meninas irão integrar até o dia do concurso, que acontece no sábado, 4 de março, nos salões da Secma em Monte Alverne.
Estarão concorrendo esse ano: Camila Eduarda Schaefer (Atlético), Daniele Luíza Gollmann Kist (Saraiva), Débora Bender Limberger (Boa Vista), Jéssica Cristina Sehn (Guarani), Luana Cristina Dick (São José), Luana Schwertz (Flor de Maio), Martina Helena Sulzbacher (Monterey) e Tainara Sabrina Fockink (União). A primeira atividade que envolverá o grupo será neste domingo (19) durante a realização da Super Copa do Futebol Amador no Estádio dos Eucaliptos.
Segundo a presidente do DFMA, Berenice Bohnen, o evento é tradicional no calendário de atividades da entidade, movimentando as comunidades do interior além das quatro linhas dos gramados. “É sempre um momento muito esperado por todos que vivem o nosso campeonato, pois é uma forma de mostrarmos o quanto o envolvimento das meninas é importante para os clubes e para o departamento”. Os ingressos antecipados para o baile já estão a venda com as candidatas no valor de R$ 10,00. A animação da festa ficará por conta da Banda Magia Musical e da Adiscoathi Sohnnss.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade