Nara Friedrich morreu após ser atingida por mais de dez facadas nas costas
O principal suspeito da morte de Nara Helena Friedrich, 54 anos, apresentou-se nesta segunda-feira (13) à Polícia Civil. Léo Marcos Paranhos Luz, de 59 anos, esteve acompanhado de seus advogados e por orientação permaneceu em silêncio. Ele foi preso preventivamente, por tempo indeterminado, e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Conforme o delegado interino da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Alessander Zucuni Garcia, várias testemunhas já foram ouvidas e outras ainda prestarão depoimento sobre o caso, até que seja encaminhado à espera judicial. O acusado não falou sobre a motivação do crime, mas o delegado acredita que o assassinato foi motivado por ciúmes.
Informalmente, o homem admitiu que após o crime, ocorrido na semana passada, teria seguido de carro até Sombrio, em Santa Catarina. Após contato com os familiares, decidiu retornar para Santa Cruz do Sul e se entregar à polícia. Nara morreu após ser atingida por mais de dez facadas nas costas.
Relembre o caso:
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital