Trata-se de um avião bimotor de passageiros que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos
Um avião com 58 passageiros e quatro tripulantes caiu na região do bairro Capela, em Vinhedo, no interior de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (9).
Segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave, trata-se de um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72, que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo. Ainda não há informações de vítimas.
“A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo”, informou a Voepass.
A Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Cenipa, localizados em São Paulo, já estão a caminho para realizar a “Ação Inicial da ocorrência”.
A Polícia Militar informou à EPTV que recebeu o chamado às 13h28min na rua João Edueta, próximo a rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324), e enviou equipes ao local. Segundo a Prefeitura de Vinhedo, o avião caiu no condomínio residencial Recanto Florido.
Hospitais de Vinhedo e Valinhos (SP), cidade vizinha, estão sendo mobilizados para receber possíveis feridos. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar estão atendendo a ocorrência no local.
Notícias relacionadas

Sala das Margaridas é inaugurada em Venâncio Aires: “nós vamos dar a melhor utilização para este espaço”
Ato oficial foi realizado na manhã desta terça-feira com a presença de autoridades do poder público e judiciário e das forças policiais

Olheiro alerta criminoso sobre chegada da polícia em Venâncio Aires
Em ponto conflagrado pelo tráfico, foram apreendidas porções de maconha e cocaína

Criminosos arrombam e furtam fábrica de calçados e padaria em Monte Alverne
Bandidos levaram dinheiro, celular e também uma motocicleta. BM apura quem foram os autores

Brigada Militar apreende dinheiro sem procedência em Pantano Grande
Dois homens também foram detidos durante a ação