Coligação é formada por PSB, Republicanos, PP, PL, MDB, PDT e PSD
Uma coligação coletiva formalizou os nomes de Gilson Becker (PSB) e Angelo Hoff (Republicanos) à majoritária em Vera Cruz. Sete partidos se reuniram na tarde deste sábado (3), na Comunidade Luterana Paz da Esquina Koelzer. A coligação é formada pelos partidos PSB, Republicanos, PP, PL, MDB, PDT e PSD e terá 77 candidatos ao Legislativo. Becker concorre à reeleição e terá ao seu lado, desta vez, Angelo Hoff, filho do ex-prefeito Guido Hoff, que coloca seu nome à disposição pela primeira vez.
Diante da possibilidade de ser uma candidatura única na Capital da Gincana, Gilson Becker afirma que o desafio de estar à frente do Executivo aumenta. “Foram quatro anos já de muito trabalho, anos bem desafiantes e agora, com esse movimento, com essa candidatura única, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade.” Com relação aos próximos passos da campanha, Becker destaca que a coligação e os candidatos seguirão próximos da comunidade. “Nós vamos continuar fazendo essa caminhada, intensificando, logicamente, ainda um pouco mais, para estarmos acompanhando também os candidatos a vereadores.”
O candidato à reeleição salienta que não há um ponto de destaque no plano de governo, mas, sim, um conjunto de ações que deverão ser colocadas em prática. “Não tem um destaque principal, mas sim de fazer com que o crescimento de Vera Cruz se intensifique cada vez mais. Esse é o nosso objetivo e nesse crescimento todas as áreas precisam andar em conjunto. Nós precisamos pensar em vários aspectos, temos sim alguns projetos mais inovadores, digamos assim, que nós pretendemos colocar em prática e estar desenvolvendo”, frisa.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado