Dobradinha entre PP e PL foi oficializada durante convenção realizada na noite desta quinta-feira (1º) na Capital do Chimarrão
Mais uma convenção partidária realizada na Capital do Chimarrão oficializou, na noite desta quinta-feira, candidaturas para as eleições municipais que acontecem em outubro. O Progressistas aclamou Maciel Marasca como seu candidato a prefeito, e a coligação será formada com o PL, tendo Alexandre Wickert como vice.
“Esse é o primeiro passo, com a convenção, para estruturação dos partidos com as coligações. Agora é colocar o plano no papel, protocolar, fazer o anúncio dos candidatos a vereador e os trâmites legais”, resumiu Maciel. O candidato do PP destacou que liderar o movimento de direita é extremamente importante, “me dá orgulho e responsabilidade. Vamos trabalhar forte, mostrar nosso projeto, o que a gente pensa sobre o município, o que é ser de direita e o que é ser de esquerda”, sinaliza.
Para o progressista, entre os pontos que merecem mais atenção em Venâncio Aires, seu olhar é voltado à educação. Ela gera mais oportunidade na economia e reflete em todos os outros setores, da saúde, segurança à economia, frisou o candidato, realçando qual seria sua prioridade.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão