Evento esportivo é realizado pelo Sesc e pela Prefeitura com apoio do Colégio Bom Jesus
Terminam na próxima sexta-feira (2), as inscrições ao Campeonato Municipal de Vôlei Misto de Venâncio Aires. O evento esportivo é realizado pelo Sesc e pela Prefeitura.
A programação começa no dia 9 de agosto, às 19h, no Ginásio do Colégio Bom Jesus. Equipes de 12 integrantes podem se inscrever, gratuitamente, no site oficial, onde também está disponível o regulamento completo da competição.
A composição dos times deve levar em conta a regra de que as equipes precisarão manter em quadra, no mínimo, dois atletas do sexo oposto: duas mulheres ou dois homens. A idade mínima para participação é de 16 anos.
Os jogos do Campeonato Municipal acontecerão todas as sexta-feiras, sempre às 19h, no Ginásio do Colégio Bom Jesus. As finais estão previstas para o mês de setembro. Os três melhores times vão ganhar troféus e medalhas por colocação e também haverá premiações aos atletas destaque no geral e por rodada.
Notícias relacionadas

Tarde de sábado terá futebol e boa música no Estádio dos Plátanos
A programação começa às 13h com a partida da equipe sub-17 do Santa Cruz contra o Flamengo do Arroio Grande

Ceisc União Corinthians inicia venda de ingressos para os playoffs do NBB
Torcida já pode garantir presença nos jogos decisivos dos dias 28 e 30 de abril no Arnão

Aspede conquista medalha em competição de basquete sobre rodas
Campeonato ocorreu em Capão da Canoa, no último fim de semana

Classificado, Ceisc União Corinthians quer virar a chave nos playoffs do NBB
Após tropeço na última rodada, equipe santa-cruzense foca em corrigir erros e fazer valer o fator casa contra o Corinthians