Conforme o presidente Jorge Silveira, o Índio deseja trabalhar e montar um time competitivo
A Federação Gaúcha de Futebol promoveu um encontro nesta semana. O presidente Executivo do Guarani de Venâncio Aires, Jorge Silveira, e o presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Nervo participaram do encontro. A tendência é de que nove clubes participem da Terceirona do futebol gaúcho neste ano.
Conforme o presidente Jorge, o Guarani deseja trabalhar e montar um time competitivo. O clube ficou em uma chave com o Apafut, Gramadense e Elite Clube Desportivo.Guarani confirma participação na Terceirona
“Ficou bom para nós, porque regionalizado as custas são menores, então facilita para a questão de logística. E agora é trabalhar, fazer um time competitivo, pensando em uma possível subida, mas respeitando as limitações financeiras do clube. A gente não quer fazer nada de loucura que inviabilize o clube para os próximos anos. É fazer um time competitivo e esperar o que o futuro nos reserva”, disse.
A intenção é de que o Esporte Clube Guarani enfrente equipes de Gramado, Santo Ângelo, Pelotas e Tramandaí. A estreia do Time Índio ocorre no dia 15 de setembro. O calendário de jogos, no entanto, ainda precisa ser definido pela federação.
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol