Além de percorrer expositores que vem de fora, moradores de Vera Cruz demonstram surpresa com diversidade local
A Feira da Produção que iniciou nessa quarta-feira (24) atrai os visitantes por diversas razões. Alguns querem experimentar os sabores coloniais produzidos pelas agroindústrias, outros conferir o vestuário, os implementos agrícolas, as plantas. Outros tantos querem se divertir nas danças e há aqueles que entre uma diversão e outra, ficam surpresos com tamanho potencial que existe dentro do próprio município.
Enquanto admiravam as belezas do artesanato, professoras vera-cruzenses se surpreenderam ao descobrir que a autoria tinha o talento local. A diretora da Escola Jacob Blesz, de Linha Henrique D’Ávila, Adriana Predebon, destaca que o passeio pelos estandes trouxe a possibilidade do vera-cruzense prestigiar o que o próprio vera-cruzense faz e desconhecia. Como uma vitrine.
Foi o que aconteceu ao se deparar com o artesanato de Ângela Bublitz e não poupar elogios pelos detalhes de cada peça produzida. Mesmo não sendo a primeira vez na Feira da Produção, nem de Adriana e nem de Ângela como expositora, foi nesta edição que o encontro aconteceu.
A Feira da Produção vai até domingo (28) e a entrada é franca.
A divulgação da Feira da Produção pelo Grupo Arauto tem o patrocínio de Sulprint Embalagens, Funerária Caminho da Paz, DB Tecnologia Acústica, Kopp Construções, Cred Realiza e AB Energia Solar.
Notícias relacionadas
Natal Encantado toma conta de Santa Cruz na Christkindfest 2024
Evento natalino vai contar com espetáculos, desfiles temáticos e atrações culturais de 4 a 22 de dezembro
Santa Cruz sedia Congresso Estadual das Academias de Letras
A programação do Congresso segue neste sábado (23), com entrada gratuita, no auditório do Sindibancários
Cantata de Natal será realizada neste sábado em Venâncio Aires
A programação é realizada pelo Coral São Martinho
Cerca de 500 idosos participam de confraternização em Linha Santa Cruz
O encontro reuniu 17 grupos de terceira idadedo município