Nesta quarta-feira (24), a partir das 19 horas, serão realizadas duas partidas. Cerca de 80 atletas e ex-atletas estarão se revezando
O Estádio Edmundo Feix, do Esporte Clube Guarani, de Venâncio Aires, vai sediar uma atividade beneficente com ex-jogadores da dupla Gre-Nal. Nesta quarta-feira (24), a partir das 19 horas, serão realizadas duas partidas. Entre os participantes do jogo preliminar e da partida principal, cerca de 80 atletas e ex-atletas estarão se revezando no gramado do Time Índio.
Dentre os ex-atletas confirmados para o jogo principal estão Danrlei, Cunha, Refatti, Tubarão, Careca, Lelê, Hu Fabiano, Renatinho, Adriano Chuva, Garibaldi, Dede, Edson, Ânderson Polga, Caíco, Arilson e Hiran. No evento esportivo serão arrecadados alimentos não-perecíveis e agasalhos em prol da Apae de Venâncio Aires.
Notícias relacionadas

Rústica Tiradentes deve mobilizar mais de 250 competidores nesta segunda-feira
Competição é realizada pelo 23º Batalhão de Polícia Militar, Grupo de Apoio à Brigada Militar e Sesc, com apoio do Grupo Arauto

Em Gre-Nal com polêmica no VAR, Grêmio e Inter empatam na Arena
Donos da casa reclamam de penalidade não marcada mesmo com consulta no vídeo no fim do segundo tempo

Definidas as datas dos jogos do União Corinthians nos playoffs do NBB
Equipe vai encarar o Corinthians, de São Paulo; confira o calendário

Ceisc União Corinthians termina fase classificatória entre as oito melhores no NBB
Equipe santa-cruzense vai enfrentar o Corinthians na primeira partida dos playoffs