Convenção realizada no Salão Comunitário da Paróquia Espírito Santo, aclamou nomes que concorrerão a Prefeito e Vice-prefeita
Foi com festa que o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou na noite deste sábado (20) a convenção que oficializou os nomes de João Pedro Schmidt e Marta Nunes na chapa que irá disputar a eleição municipal de outubro. João Pedro será o candidato a Prefeito e Marta a vice-prefeita de Santa Cruz do Sul. A convenção ocorreu no Salão Comunitário da Paróquia Espírito Santo, diante de filiados e simpatizantes, e formalizou também a nominata de candidatos a vereadores, que somam 18.
João Pedro destaca que participa de eleições há 40 anos e foi recebido com uma grandiosa festa. Os próximos passos serão para finalizar a parte burocrática e de comunicação, assim como as estratégias de campanha, não apenas TV e rádio, mas também com o apelo das redes sociais. “Me sinto muito feliz. Com a Marta, somos diferentes e ao mesmo tempo parecidos. Ela tem a cara da periferia e eu tenho a cara de alguém que veio do interior, hoje atuo na universidade onde ela também atua. Penso que é uma sensação muito boa poder prestar um serviço não apenas partidário, mas também enxergar que milhares de pessoas vão ver na nossa chapa uma perspectiva para Santa Cruz, que merece um governo de centro-esquerda que nunca teve”, frisou.
A campanha, promete o candidato petista, será propositiva. A questão climática será forte, assim como o social, como a ideia de implantar ônibus gratuito para todos. Se preparar para eventos cada vez mais frequentes como seca e enchentes, por exemplo, é meta da dupla de professores, se eleitos. Também firmou compromisso com a transparência na administração, contrário a nepotismo. Educação, saúde com especialistas também são questões consideradas urgentes.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado