Murilo Silva era veterinário e estava atuando no resgate de um cavalo
Foi identificado como Murilo Silva o homem que morreu em um acidente na madrugada deste sábado (13), em Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul.
Ele era médico veterinário e, conforme as informações, estava atuando no resgate de um cavalo. O automóvel em que Silva estava acabou saindo da pista e capotando, e ele faleceu no local.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos expressaram a tristeza com a fatalidade. A ONG Protetores de Santa Cruz postou, inclusive, um texto em homenagem ao médico veterinário, confira:
“Tudo o que construiu. Isso fortalece o coração na hora de lidar com a saudade. E que saudade, Murilo. Que saudade você vai deixar! Hoje os nossos corações choram, mas o do Tobias sorri. Finalmente vocês podem correr juntos novamente. O amor pela tua profissão e pela causa animal que você transmitiu em vida te fará complementar o time de São Francisco! Entra nessa com garra, enquanto a gente segura as pontas por aqui”, diz um trecho da publicação postada nas redes sociais.
Notícias relacionadas

Novo regional, DPCA com delegada e Menezes na 1ª DP: como ficam as delegacias da região
Mudanças na Polícia Civil foram confirmadas pelo Governo do Estado e já valem a partir desta semana

Veículo é localizado pela BM abandonado em local de difícil acesso
Carro tinha sido furtado no Centro um dia antes e estava sem o rádio e chaves em propriedade à margem da RSC-287. Caso será investigado

Delegado Gustavo Schneider assume comando da Delegacia da Polícia Federal em Santa Cruz do Sul
Posse oficial será realizada nesta quinta-feira, com presença de autoridades regionais e estaduais

Draco prende homem com pistola, simulacro, cocaína e maconha em Vera Cruz
Ação foi deflagrada em propriedade no interior do município. Acusado já tem antecedentes