Ação foi realizada pela Brigada Militar na noite dessa segunda-feira, no Bairro Imigrantes
Na noite dessa segunda-feira (1º), a Brigada Militar de Estrela realizou a prisão de um homem, de 20 anos, por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições de arma de fogo. O caso foi registrado no Bairro Imigrantes.
Segundo a ocorrência policial, durante ações de patrulhamento, os agentes avistaram o individuo escondendo um pacote em frente a uma residência. Ao receber a ordem de abordagem, o homem fugiu e tentou entrar na casa por uma janela. Porém, foi contido pelos policiais.
Com ele, a BM encontrou porções de maconha que estavam prontas para a comercialização. Ainda durante buscas no local foram apreendidos outros entorpecentes e munições.
Leia também
De acordo com a Brigada Militar, houve apreensão de 10.611 quilos de maconha; 1.142 quilo de crack; 440 gramas de cocaína; seis capas de colete balístico; 53 munições calibre 5.56; 38 munições calibre .44; 212 munições calibre 12; 132 munições calibre 38; uma munição calibre 9 milímetros; uma munição calibre 380; 34 munições calibre .40; 104 munições calibre .45; dois aparelhos celulares; um rolo de saco plástico; um caderno com anotações; um carregador de pistola calibre 9 milímetros; e uma balança de precisão.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Ele possui antecedentes por roubo, tráfico e posse de drogas.
Notícias relacionadas

Bicicleta elétrica furtada é recuperada pela Brigada Militar
Crime aconteceu na última sexta-feira em Santa Cruz. Vítima teve bem restituído nesta terça

Homem tenta furtar porco em propriedade, mas foge antes da chegada da polícia
Autor chegou a matar o animal, mas foi flagrado por morador ao se limpar do sangue na beira de um rio

Apreensão de drogas em Herveiras é a maior da história na região
Marca superou duas outras ações recentes e uma mais antiga: relembre as ofensivas

Em aula do Proerd menina denuncia abuso e BM prende acusado
Caso aconteceu em Rio Pardo. Acusado é padrasto de vítima e foi conduzido ao sistema prisional