9ª Construarte e 10ª Multifeira terão atrações para toda família até domingo. Expectativa é de que cerca de 50 mil pessoas passem pelo parque
Com três pavilhões de exposições em uma área total de 80 mil metros quadrados, a 9ª Construarte e 10ª Multifeira abrem os portões do Parque da Oktoberfest para o público nesta quarta-feira, 3. Considerado o maior evento do setor da construção civil do Vale do Rio Pardo, a Feira da Reconstrução, temática central da edição 2024, tem abertura oficial agendada para as 19 horas, com abertura do parque ao público a partir das 17 horas. A expectativa, em caso de tempo bom, é de que cerca de 50 mil pessoas passem pelo parque até domingo, 7, dia do encerramento.
Com novo local no parque e uma estrutura diferenciada, a 9ª Construarte e 10ª Multifeira contarão com cerca de 150 expositores ofertando uma ampla variedade de produtos da construção civil. Além de uma gama de imóveis à disposição, sob o comando de construtoras e imobiliárias de renome na região, o destaque também ficará por conta do tradicional espaço da Acomac, que estará localizado no Pavilhão 2, denominado Casa & Construção. No local, os expositores trarão tendências para o lar, desde o alicerce ao acabamento, com produtos para o dia a dia das pessoas, além de itens necessários para pequenas e grandes reformas.
Já na 10ª Multifeira, o visitante poderá conferir opções do comércio de vestuário, calçado, utilidades domésticas, delícias de agroindústrias, brinquedos, orquidário, dentre outras. Além dos pavilhões, outra opção para o público é a área externa, com uma programação voltada para gastronomia, música e lazer. No Espaço Jardim, os visitantes encontrarão exposição de piscinas.
Conforme o coordenador do evento, Leo Azeredo, a Construarte e Multifeira representam uma oportunidade única para conectar empresas, profissionais e o público em geral, promovendo a inovação e o desenvolvimento do setor da construção civil da região. “Estamos muito empolgados com a diversidade de expositores e atividades que preparamos para esta edição. Quem for irá encontrar uma ampla gama de produtos, serviços e atividades para profissionais, investidores e a comunidade”, destaca.
O presidente da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Ricardo Bartz, também destaca o impacto positivo da feira. “A realização da Construarte e da Multifeira é fundamental para fomentar o crescimento econômico local e regional, ainda mais no momento que vivemos. O evento não apenas gera negócios e parcerias, mas também fortalece o networking entre os diversos atores do setor. Estamos confiantes de que esta edição será um sucesso ainda maior, contribuindo para o fortalecimento da construção civil e do mercado imobiliário“, completa.
Palestras
Remodelada para 2024, a feira ainda contará com um ciclo de palestras voltado a profissionais do setor da construção civil. Renomados profissionais de diferentes áreas abordarão problemáticas da atualidade. Todas as atividades serão gratuitas e concentradas no Auditório da Associação de Entidades Empresariais (Assemp). Para participar é necessário realizar inscrição prévia pelo link https://forms.gle/4H1FhNhqZdyxm8Z26. Nesta quarta-feira, 3, um painel com lideranças do setor debaterá perspectivas e os desafios da construção civil na região, reunindo grandes nomes e autoridades do segmento, a partir das 17 horas.
Leia também
Horário de funcionamento:
03/07 | Quarta-feira | 19h às 22h
04/07 | Quinta-feira | 14h às 22h
05/07 | Sexta-feira | 14h às 22h
06/07 | Sábado | 10h às 22h
07/07 | Domingo | 10h às 20h
Notícias relacionadas
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira
Evento festivo de cursilhos mobiliza cursilhistas de 51 paróquias
Utreia, realizada pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), ocorreu no último sábado
Especialistas pedem mais vacinação contra aumento da dengue no verão
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo