Em nota, o profissional informou que foi tomado de surpresa pela decisão que lhe removeu da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires
Na tarde desta sexta-feira (28), o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, foi transferido para a DPPA de Lajeado. Ele foi oficiado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.
Em nota, o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção informou que foi tomado de surpresa pela decisão que lhe removeu da DPPA da Capital do Chimarrão, órgão que atuava como titular há mais de 10 anos.
Leia o comunicado emitido:
“Com apenas três servidores lotados na DPPA e agora sem um delegado titular, Venâncio Aires deve experimentar a maior crise já vivida em termos de número de policiais civis em sua história. Chama a atenção que a delegacia de Venâncio Aires tenha apresentado recentes resultados altamente significativos no combate ao crime organizado, com operações que atingem lideranças de facções criminosas, mesmo com um número reduzido de policiais. Finaliza o delegado Vinicius dizendo que espera que a cidade de Venâncio Aires seja contemplada com mais policiais civis e que consiga dar uma resposta enérgica à elevada criminalidade organizada que vem assolando o município.”
Notícias relacionadas
Acidente deixa três pessoas feridas em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Battisti
Residência é destruída pelo fogo em Vila Mariante
Sinistro aconteceu na madrugada deste domingo
Homem foge após jogar carro contra viatura da Brigada Militar em Rio Pardo
Fato ocorreu enquanto a BM estava efetuando a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro